www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

ADEUS CANDIDATURA DE NILTON

Posted by marcocsouza em janeiro 19, 2007

Para os que se iludiam com uma possível candidatura de Nilton Almeida à Prefeitura de Teixeira devem ter perdido as esperanças após o escândalo da venda de água milagrosa na Paraíba. A prisão do ex-prefeito de Cacimbas é um fato que pode desgastar sua imagem politicamente. É óbvio que no município de Cacimbas o seu prestígio ainda é grande. Lá não há adversários para os Almeida, até o momento. Os comentários a respeito de sua administração são positivos. Mas já há uma preocupação em relação a investigações do Tribunal de Contas referente d aplicação recursos em alguns Convênios. Porém, Cacimbas ainda continua como seu reduto.
No que se refere a Teixeira, se é que havia a intensão de Nilton em concorrer na próxima eleição, é bom descartar. Aos que sonhavam com esta possibilidade devem começar a trabalhar outro nome. Trabalhar mesmo. Não dá para pensar em um candidato que pouse em Teixeira no período eleitoral e acredite que chegará ao poder. Todos os que assim fizeram não conseguiram bons resultados. Elenildo para poder vencer o grupo do ex-deputado Valdecir precisou inicar sua campanha com mais de um ano de antecedência das eleições.
Os nomes para próxima eleição sairão de Teixeira mesmo. O que os grupos de oposição precisam deixar de lado é a idéia de que o candidato precisará ser um salvador da pátria, que não tenha rejeição. Isto é uma ilusão. Enquanto estiverem com este pensamento estão fadados a mais uma derrota.

5 Respostas to “ADEUS CANDIDATURA DE NILTON”

  1. Anonymous said

    QUE ISSO GENTE ESSA AGUA PODE SER A SOLUÇÃO DO JEITO QUE BRASILEIRO GOSTA DE SER ENGANADO, NILTON SENDO O PREFEITO DE TEIXEIRA NOS VAMOS SER OS SEUS CAMELORES OU VENDEDORES E COM UMA MARGEM DE LUCRO DA QUELA ADEUS PROBLEMAS FINACEIROS. QUE VENHA O ALMEDINHA EHJEHEHEHEHJEHEHEHEHEHE

  2. Anonymous said

    Já pensou? Nilton (água milagrosa)Prefeito, tendo como secretário de finanças Wilson Almeida (seu irmão) que já foi preso por acusação de roubo de carros. Sabiam disso? Aí Teixeira ia pra frente de uma vez e cáia do barranco kkkkkkkkkkkk

  3. Anonymous said

    Rpz, em teixeira tem cada um, qualquer ze mane quer ser prefeito em teixeira, primeiro foi o zelenildo, agora qualquer zer

  4. Anonymous said

    Já pensou, um forasteiro querer administrar Teixeira aí é demais.mais eusó queria saber se o povo de Teixeira iria votar em um forasteiro? parece que não tem HOMEM nessa PORRA?!?!…

  5. Anonymous said

    Anônimo disse…
    Tem que se fazer uma investigação urgênte nas secretarias da saúde e de educação,dizem que o que tão fabricando de recibos e diárias não é brincadeira não, é caso de Polícia.E quem quizer investigar com certeza encontrará muita coisa errada, se estou dizendo é pq sei de tudo o que acontece nas duas,dá cadeia e é das grandes,só não me endentifico pq tenho medo de perder meu emprego.Atenção oposição ou qualquer cidadão Teixeirense, é um Direito que lhes assistem em investigar essas denúncias,cadê Elenildo cadê a oposição para abrirem uma CPI junto a câmara municipal? Lutem por isso e se os veriadores se negarem a investigar que é obrigação deles é pq aí tem coisa e das grandes eles sabem que tem,lembram do caso Raimundo Rocha?Ô oposição fraca,não nunca ví isso em cidade alguma,em Teixeira tudo é ao contrário mesmo.Óra a atual situação conseguiu colocar Elenildo na cadeia por muito menos e agoraa oposição vai ficar calada com um descaso desse comendo o dinheiro público.Tem Secretário até no Paraguai e eu ouví dizer que ele não deu nem satisfação ao prefeito que iria deixar a secretaria abandonada para fazer uma viagem em benefício próprio.Isso é uma vergonha.Ô povo mole esse de Teixeira meu Deus. Mas se querem deixar que continuem passando à mão no que lhes pertencem que sofram cambada podre.{Revolta}.Tão comendo tudo pela sapata.

    1/22/2007 05:36:22 PM

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: