www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

BLOG DO ÁLVARO COM NOVO DESIGN

Posted by marcocsouza em janeiro 25, 2007

O Blog do Álvaro fez mudanças no seu visual.
Desde o início da semana o advogado vem fazendo alterações no seu Blog com o objetivo de torná-lo mais atraente para os internautas que navegam em sua página. Úm dos prósitos é que fique mais interativo, o que é muito positivo, já que uma das críticas de quem acessa é não ver os comentários postados.
Álvaro é criterioso na publicação de comentários para que evitem o uso de palavras de baixo calão como também acusações indevidas. Só que agora o internauta terá um canal direto com o blogueiro, oportunidade para que sejam apresentas as sugestões dos navegantes.
O conteúdo continua de excelente qualidade, apesar de uma pequena irregularidade nas postagens, devido, certamente, ao trabalho exercido por Álvaro (aliás ele não sobrevive do Blog), mas sempre apresentando informações sobre a Região.
Confira a postagem do Blog do Álvaro sobre o novo visiual:
De cara nova
Conforme havíamos anunciado, o blog aparece de cara nova. Em verdade o conteúdo será omesmo, apenas houve uma “cirurgia plástica” para dar uma melhorada no visual.
É bem verdade que alguns recursos antes inexistentes, poderão ser utilizados pelos leitores agora, como um e-mail para contato direto com o blog, sem fazer uso dos comentários e a utilização dos espaços para entrevistas e artigos. Com relação a esses utilitários, pedimos ainda mais um pouco de paciência.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: