www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

LEITOR SUGERE CANDIDATURA DE ÁLVARO

Posted by marcocsouza em março 12, 2008

Tá no Blog do Álvaro:
Respondendo ao leitor que se assina Paulo

“Paulo
Álvaro porque você não se candidata a disputar a prefeitura Municipal de teixeira, pois o mesmo ja pode demonstrar que tem capacidade de disputar com qualquer que seja a liderança em teixeira, e lembramos que nas antigas você pode demostrar como vereador que teixeira poderia mudar mas que na realidade a cidade ainda não teve sorte de ter um homem público com vontade de dar um brilho a nossa cidade, espero sua resposta no blog e se quizer pode divulgar minha notinha, um grande abraço.”

Caro Paulo, entendo que Teixeira já tem bons nomes e cabe a seus habitantes a tarefa de bem escolher seu alcaide.

Teixeira é uma grande cidade, que tem lugar na história da Paraíba e não deve se entregar. Deve sim, lutar por voltar a ocupar o posto que já teve um dia.

No momento o meu objetivo é levar o PMDB a vencer as eleições de Maturéia deste ano. Sei que a tarefa não é das mais complexas que já enfrentei, mas “não devemos nos descuidar”, no dizer de São Paulo.

Uma vez vencida esta etapa, talvez um dia possamos encarar novos desafios.

De qualquer sorte, obrigado pela lembrança.

8 Respostas to “LEITOR SUGERE CANDIDATURA DE ÁLVARO”

  1. Anônimo said

    Acho sem sentido se falar em candidatura de alguém que nem votar aqui vota.
    Vamos deixar Alvaro governar Maturéia pra ver se ele faz mesmo tudo o que diz que vai fazer.
    Se ele fizer pelo menos metade, achoi que não seria má idéia pensar em uma candidatura sua por essas bandas não.
    Mas uma coisa eu sei, como Alvaro tem muitos inimigos, vai chover comentários aqui descendo a ripa nessa proposta.

  2. EU said

    EÇÁ PROPOSTAZINHA NOJENTA…

  3. A Verdade said

    Alvaro é nada mesmo uma pessoa, que gosta de pizar nas pessoas. Quem conhecer sabe. Não vale nada.

    Se lige Teixeira e principalmente MATURÉIA.

  4. A verdadeira verdade said

    Alvaro gosta mesmo de piSar as pessoas, o leitor ai de cima tá certo. Só esqueceu de dizer que ele gosta de piSar os poderosos em defesa dos humildes. Esqueceu de dizer que ele gosta de piSar os bandidos que gostam de roubar o dinheiro público, tirando xerox, por exemplo.

    Quem duvidar, aguarde a administração do PMDB em Maturéia nos próximos 4 anos.

    O resto é choro de quem já perdeu todas as eleições que disputou tendo Alvaro como adversário.

  5. Matureia said

    A pessoas que vala A VERDADE, acho que ele estar falando de outro Álvaro, O ÁLVARO QUE ele fala gosta de estar por cima e pisar as pessoas mais humildes, o Àlvoro que ele fala gosta do dinhero do povo, fico de Maturéia á João Pessoas, você acha que o combustivel vem do boso dele.

    Acho melhor vc e este Álvaro e cuidar do irmão dele que só vivia em Brasilia gastando o dinheiro do povo com TELE SEXO.

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….

  6. Alvaro Dantas said

    É muito bom acusar impunemente e às escondidas. No comentário aí de cima há duas calúnias gravíssimas. Primeiro, quem quiser saber de onde vem o dinheiro que paga o abastecimento do meu carro semanalmente é só passar no posto Paizão, em Patos e perguntar a qualquer frentista. Todos me conhecem, até porque abasteço lá todas as semanas. Quanto à segunda acusação, visando denegrir a imagem do meu irmão, só pode vir de alguém muito baixo e que não o conhece. Mas diz o dito popular: quem disso usas, disso cuida. Provavelmente esse acusador é uzeiro e vezeiro desse tipo de prática, e quando vai pensar em alguma prática imoral pra atacar os adversários, se espelha em suas próprias práticas.

    É por essas e por outras que vocês não ganham uma. O povo não gosta de baixaria, gosta de trabalho.

    Em tempo: se exponham, botem a cara, ou vocês mentem tanto que não têm coragem de se apresentar? Sim, porque quando eu sei de um crime praticado por meus adversários, eu os denuncio publicamente.

  7. ardiles reis said

    agora é nego com aforça do povo etxaaaaaaaaaaa que a piza vai ser grandeeeeeeeeeeeee heheheheheheheheheheheheh

  8. to cheio said

    alvaro voçê que é cheio de arrogancia numca vai deixar de ser o famoso mal carater que voçê é, voçe vai arruinar com a cidade de maturéia e DEUS me livre de voçe ser um dia pelo menos morador de nossa querida teixeira que so tem gente boa comparada a voçê que só pensa em puder pizando a todos que pelo menos passa ao teu lado voçe e um homem frustado e com fé em DEUS maturéia vai ter o prefeito que merece ” dale chico ” !!!

Deixe um comentário