www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

O QUE DISSE O VEREADOR JUNINHO

Posted by marcocsouza em março 29, 2008

O vereador Juninho foi o primeiro a usa a tribuna e explanou sobre vários assuntos:
SEMANA DE TRÂNSITO – Elogiou o trabalho da semana de trânsito que envolveu estudantes de várias escolas do município de Teixeira solicitando votos de aplauso para os representantes da Polícia Militar em Teixeira pelo trabalho de orientação aos estudantes.
REABERTURA DO HOSPITAL – Informou que fez duras críticas ao fechamento do mesmo e que participará da cerimônia de reabertura. Disse esperar que haja um atendimento eficiente dos cidadãos que de lá precisarem.
SEMINÁRIO INTERLEGIS – Informou que a participação no encontro foi de grande importância para atualização dos vereadores.
DENGUE – Lembrou da epidemia que assola o Rio de Janeiro e que não está distante de nós. Mas, além do poder público, a população precisar ser vigilante e dar o exemplo no combate ao mosquito da dengue para que venhamos a padecer do mesmo mal do estado do sudeste.
REUNIÃO DOS AGRICULTORES – Informou que participou da reunião promovida pelo Ministério Público, ficando acordado que se aguardará o fim do período de chuvas para avaliar o potencial dos mananciais, em especial o São Francisco, para definição de uma política de uso das águas;
MERENDA ESCOLAR – Reclamou mais uma vez da falta de merenda nas escolas e solicitou que o representa da Câmara no Conselho de Merenda Escolar, Ederivaldo, buscasse informações a respeito dos motivos de tanto atraso.
PONTO DE MOTO-TÁXI – Disse está de acordo com o projeto do executivo municipal, mas demonstrou a preocupação com as exigências feitas pelo Ministério Público para a regularização dos motos-taxistas, por serem praticamente impossíveis de atendimento devido as condições financeiras dos mesmos.
CALÇAMENTO DA ODILON NESTOR E LADEIRA DA NOVA TEIXEIRA – Lembrou que os serviços estão paralisados, segundo informações, devido as chuvas, mas espera que sejam concluídos o mais depressa possível.
CHUVAS – Finalizou suas participação lembrando que as chuvas caídas no município tem alegrado toda a população, por está gerando a expectativa de uma boa produção agrícola e juntando água nos mananciais que abastecem o município.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: