www.blogdomarco.clic3.net

“E essa Justiça desafinada é tão humana e tão errada”. Renato Russo

REABERTURA DO HSL – PREFEITA SE EMOCIONA EM PRONUNCIAMENTO

Posted by marcocsouza em março 30, 2008

A prefeita Rita Nunes Pereira ao fazer uso da palavra fez um histórico das dificuldades que enfrentou nos meses posteriores a interdição do HSL. Ela disse que foi uma grande luta, um grande sofrimento saber que a população tanto precisava dos antedimetos do HSL, mas a prefeitura não tinha as condições financeiras necessárias para atender as exigências feitas pelos órgão que deciram pelo fechamento do hospital. Rita lembrou da manifestação pública realizada em praça públicas que contou com a participação de representantes de todas as tendências políticas do município unidas em prol da reabertura do Sancho Leite. Segundo Rita foi duro ter ouvir tantas falas de promessas de emprenho para a reabertura, mas poucas ações. Rita frisou que sabia que a responsabilidade maior era sua e que aqueles que discursavam ficariam apenas nas palavras. A agradeceu ao empenho do ex-deputado Valdecir Amorim. Rita emocionou-se ao falar da reabertura do HSL e disse que seu choro era de alegriar por conseguir dar a população teixeirense um hospital praticamente novo, e com o atendimento regular.
ESCALA DE MÉDICOS DO HOSPITAL SANCHO LEITE
DOMINGO – Dra. Salete
SEGUNDA – Dr. Severino
TERÇA – Falta confirmar (não deu para entender)
QUARTA – Dr. Marcone
QUINTA – Dr. Osman
SEXTA – Dr. Francisco Brasileiro
SÁBADO – Dr. Urbano

6 Respostas to “REABERTURA DO HSL – PREFEITA SE EMOCIONA EM PRONUNCIAMENTO”

  1. Eu, Eu Mesmo e o povo todo said

    Que bom seria se a Justiça agisse sempre assim, obrigando o poder público a trabalhar, pois é para isso que eles são eleitos, e ganham uma imensidade de dinheiro.
    O HSL que foi aberto nunca deveria ter sido fechado.
    Quanto mais reaberto porque a justiça obrigou o poder executivo municipal abri-lo, e ainda se orgulham disso. MEU DEUS…

  2. Olho Aberto said

    Agora desmerecem querendo encobrir a falta de compromisso dos que JURARAM DE PÉS JUNTOS fazer algo. Cadê o rebanho de deputados que jogou conversa fora lá na praça? Ou certo foi elenildo quando ele mesmo fechou o hospital? Se duvidar me diga porque deixaram o hospital trancado e a chave na barraca da frente? Explica? Explique tambem as mortes e partos que ocorriam em frente ao hospital. Tem como?

    Atirar pedra é fácil, difícil é listar benefícios realizados por vocês. Um batente na praça e uma latada não é coisa de outro mundo nao. Como diz aquele filme: “Nós sabemos o que fizeram na administração passada.”

    Abraços.

  3. Olho Magico said

    Se não aguentar, corram. É Rita Prefeita.

  4. Zé Poeta - Eu Voltei said

    Muitos falam que a prefeita se emocionou na reabertura do hospital. Também!!! Até eu fingiria e deramaria rios de lágrimas com quase UM MILHÃO DE REAIS no bolso, do Esgotamento Sanitário e das casas das pessoas pobres do catolé da pista. AH se fosse eu!!! Era choro, choro, choro e choro. Mas o bolso cheio. UM MILHÃO DE REAIS!? Só Rafinha do BBB 8.

  5. Zé Poeta - Eu Voltei said

    Essa prefeita terá que reabrir muita coisa ainda: a farmácia básica que ela fechou, suas contas pessoais para sabermos aonde foi parar a grana do esgotamento sanitário, as portas de sua casa que ninguém mais entra lá, pois vive sumindo para o sítio do meio, a porta da transparência desse governo que só faz as coisas por debaixo dos panos, e muito mais… que só POLÍCIA FEDERAL vai desvendar…

  6. Carlos Melo said

    Somos colega de turma de Valdeci. VAmos fazer nossa festa de final de ano, mas, perdemos o contato. me informem o telefone o e-mail dele.

    grato
    Carlos Melo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: